Palmeiras

Palmeiras acerta nova redução de salário do elenco, dirigentes e Luxemburgo

FOTO: DIVULGAÇÃO/ PALMEIRAS/ CESAR GRECO

Por conta da indefinição do calendário de jogos e incerteza causada pela pandemia do COVID-19, o Palmeiras acertou mais um acordo de redução de 25% do salário do departamento de futebol válido para o mês de julho.

Assim como foi feito em maio e em junho, a decisão vale para todos os jogadores do elenco profissional, o treinador Vanderlei Luxemburgo, o diretor de futebol Anderson Barros e o gerente Cícero Souza.

Além da redução salarial, a remuneração dos direitos de imagem do mês foi adiada para 2021.

Em comunicado oficial postado no site, o presidente do clube, Maurício Galiotte, afirmou basear a redução em estudos para preservar a saúde financeira do Palmeiras.

Confira o pronunciamento abaixo:

“Ainda com o calendário de jogos indefinido em decorrência da pandemia da Covid-19, o Palmeiras fechou para o mês de julho mais um acordo com o departamento de futebol profissional de redução de 25% nos salários registrados em carteira e postergação para 2021 dos pagamentos referentes a direitos de imagem.

Repetindo o que foi feito nos meses de maio e junho, a medida vale para os jogadores, o técnico Vanderlei Luxemburgo, o gerente Cícero Souza e o diretor Anderson Barros. O grupo de atletas, mais uma vez, prontamente atendeu à solicitação do clube, que se baseou em estudos técnicos com a área financeira para chegar a esta decisão.

“Essa negociação para estender a redução salarial de 25% por mais um mês, somada a outras medidas adotadas, permitirão a manutenção das decisões tomadas desde o início da crise por mais algum tempo. A evolução da crise e seus impactos é que definirão as decisões futuras. Continuamos firmes em nosso propósito de preservar os empregos e a saúde financeira da instituição no curto, médio e longo prazos”, afirmou o presidente Maurício Galiotte.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter,Instagram Facebook

1 Comment

1 Comments

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo