Palmeiras

Palmeiras alcança a marca de 100 gols marcados em 2022

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Nesta noite de segunda-feira (18) o Palmeiras venceu o Cuiabá no Allianz Parque pelo placar de 1 a 0 com gol marcado pelo atacante Gabriel Veron, a partida foi válida pela décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Com esta vitória o Verdão segue como líder do Brasileirão com 33 pontos conquistados e além disso se tornou o primeiro e único time a marcar 100 gols neste ano de 2022. 

                 

Aos quatro minutos do segundo tempo Mayke roubou a bola no meio de campo, ganhou uma dividida na sequência e deu um lindo lançamento rasteiro e milimétrico para Gabriel Veron ganhar na velocidade de dois zagueiros do Cuiabá e bater cruzado, firme e forte no cantinho do goleiro Walter para dar a vitória ao Palmeiras e de quebra fazer com que o clube alcance a marca de 100 gols no ano de 2022. O Palmeiras é o primeiro time do país a marcar 100 gols em 2022. Número alcançado em 49 jogos! A segunda equipe que fez mais gols no ano é o Flamengo, com 80 bolas na rede em 44 partidas. 

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e se inscreva em nosso canal no Youtube

No total foram: 33 gols marcados na Libertadores, 28 gols marcados no Brasileirão, 26 tentos no Paulistão, 6 gols na Copa do Brasil, 4 tentos na Recopa e 3 gols marcados no Mundial de Clubes. 

Números que mostram como o técnico Abel Ferreira transformou este elenco do Palmeiras em uma máquina de atacar com precisão e de se defender com excelencia.  

Com este expressivo número de gols durante a temporada, até aqui o Palmeiras foi campeão Paulista e da Recopa, vice campeão do Mundial de Clubes, obteve a melhor campanha da história da fase de grupos da Libertadores, foi eliminado nas oitavas de final da Copa do Brasil e segue como líder isolado do Campeonato Brasileiro de 2022. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo