América-MG

América-MG vive jejum de oito anos sem vencer o Palmeiras; relembre

América-MG vive jejum de oito anos sem vencer o Palmeiras; relembre
Foto: Reprodução/Youtube

Neste domingo (20), às 11h, Palmeiras e América-MG se enfrentam no Allianz Parque, em São Paulo. No retrospecto geral, o Verdão leva vantagem sobre o Coelho, que venceu o time paulistano pela última vez em 2013, em partida válida pela Série B daquele ano.

Ao todo, o Palmeiras domina completamente os números do duelo contra o América-MG. No total, são 21 jogos entre as equipes, com 11 triunfos palestrinos, nove empates e apenas uma vitória americana. No recorte, o Verdão marcou 32 gols, enquanto o Coelho balançou as redes 12 vezes.

EM 2013, DEU DECA

A última e única vitória do América-MG diante do Palmeiras ocorreu em 01 de junho de 2013. Na ocasião, em partida válida pela terceira rodada da Série B, o time mineiro foi até São Paulo e venceu os mandantes por 1 a 0, em gol marcado pelo meia-atacante Nikão.

Naquele dia, o Coelho entrou em campo com: Matheus, Leandro Silva, Jaílton, Vítor Hugo e Danilo Barcelos; Doriva, Claudinei, Andrei Girotto, Rodriguinho e Nikão; Fábio Júnior. Técnico: Paulo Comelli.

Por outro lado, o Verdão foi ao jogo com: Bruno, Ayrton, Henrique, Maurício Ramos e Juninho; Márcio Araújo, Charles, Wesley e Thiago Real; Leandro e Vinícius. Técnico: Gilson Kleina.

Homem de confiança: Alê é o jogador do América-MG com maior minutagem em campo na temporada

Oito anos depois, o América-MG precisará repetir o feito e bater o Palmeiras fora de casa para chegar a sua primeira vitória no Brasileirão.

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top