Palmeiras

Palmeiras anuncia a contratação do volante Jailson

Fabio Menotti/ Palmeiras

O Palmeiras anunciou na tarde desta sexta-feira (07), a contratação do volante Jailson. O jogador assinou contrato de um ano e chegou sem custos ao verdão. O atleta não entra em campo desde novembro de 2021, por conta da pandemia da Covid-19.

Jailson chega ao Palmeiras para suprir a lacuna deixada pelas saídas de Felipe Melo e Danilo Barbosa. Com 26 anos, o meia é um jogador muito versátil, podendo atuar como primeiro e segundo volante, além de atuar também como zagueiro, característica muito apreciada pelo treinador Abel Ferreira.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

O volante começou a carreira no Grêmio, onde conquistou uma Copa do Brasil (2016), uma Libertadores (2017), uma Recopa (2018) e um Campeonato Gaúcho (2018). Foi vendido ao Fernebahçe da Turquia em agosto de 2018, onde disputou duas temporadas, até seguir para o futebol Chinês. Seu último clube foi o Dalian Pro-CHI.

Jailson é a quarta contratação confirmada pelo Palmeiras. O goleiro Marcelo Lomba, o meio-campo Eduard Atuesta e o atacante Rafael Navarro já estão a disposição do treinador Abel Ferreira para a temporada de 2022. O verdão segue no mercado em busca de um centroavante e um zagueiro canhoto.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo