Palmeiras

Palmeiras anuncia saída de Dudu

Foto: Reprodução Instagram/ Palmeiras

Após algumas semanas de negociações, na manhã desta segunda-feira (20), o Palmeiras anunciou oficialmente a saída de Dudu. O jogador assinou o contrato com o Al Duhail, do Catar, por um ano de empréstimo.

O Al Duhail desembolsou sete milhões de euros, aproximadamente R$ 43 milhões, para levar o atacante. No final do período de empréstimo, o time terá a opção de compra de 80% dos direitos econômicos por mais seis milhões de euros, cerca de R$ 37 milhões. 

Além desses valores, o contrato prevê um bônus de mais um milhão de euros, de acordo com o desempenho esportivo de Dudu e do Al Duhail nas competições.

O craque se despediu da torcida através das redes sociais do Alviverde. No vídeo divulgado, Dudu garantiu que irá voltar a vestir a camisa do Palmeiras.

– Agradeço, por esses cinco anos e meio, a toda a torcida e a todos os funcionários, que sempre me trataram com muito carinho. Esse não vai ser um ‘adeus’. É um “até logo” e espero, espero não, e eu vou cumprir minha palavra de encerrar minha carreira no Palmeiras – Disse

Em sua passagem, o camisa sete foi campeão da Copa do Brasil (2015), e duas vezes campeão brasileiro (2016 e 2018). Além das conquistas, Dudu atuou em 305 jogos, marcando 70 gols.

Para saber tudo sobre o Palmeirassiga o Esporte News Mundono TwitterInstagram Facebook.

3 Comments

3 Comments

  1. Pingback: Dudu deixa o Palmeiras após anos de protagonismo e idolatria - Esporte News Mundo

  2. Pingback: Avelar sobre Derby: ''pode mudar a trajetória da carreira de um atleta''

  3. Pingback: Palmeiras vai 'remendado' para o Derby desta quarta

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo