Palmeiras

Palmeiras anuncia atacante Breno, ex Juventude

Foto: Reprodução/Twitter Palmeiras

Na tarde desta quarta feira (11) o Palmeiras anunciou oficialmente em seu site e redes sociais a contratação do atacante de Breno Lopes, um dos destaques da boa campanha do Juventude-RS na Série B do Campeonato Brasileiro. A negociação teve início após a lesão de Wesley, no jogo do Verdão contra o Red Bull Bragantino, no Allianz Parque.

O atacante de 24 anos assinou um contrato de 4 anos e chega para compor o elenco do Palmeiras. Rápido, ambidestro e com boa finalização, Breno deve ser utilizado como um ponta de velocidade, mas também pode jogar como segundo atacante.

O Verdão divulgou uma fala de apresentação de Breno para a torcida “Só tenho que agradecer a Deus, à minha família, ao Juventude, equipe que abriu as portas para mim, e ao Palmeiras pela oportunidade. Tenho certeza de que fiz uma excelente escolha, pois é um clube gigante do futebol. Sei da responsabilidade, mas me sinto preparado. E o torcedor pode ter certeza de que está chegando mais um guerreiro para a família alviverde. Venho para buscar meu espaço e conquistar coisas grandes, condizentes com a grandeza do clube”.

Breno ainda não foi registrado no BID e não poderá atuar pelo Palmeiras na Copa do Brasil até o final da competição, tendo em vista que já atuou pelo Juventude no torneio. Para as outras competições, o atacante estará disponível para a inscrição no momento em que tiver seu contrato divulgado no Boletim Informativo Diário da CBF.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo