Palmeiras

Palmeiras anuncia novo terceiro uniforme

DIVULGAÇÃO/PALMEIRAS E PUMA

O Palmeiras divulgou, nesta quinta-feira (20), nas suas redes sociais, o novo terceiro uniforme do clube. Assim como já tinha sido revelado há alguns dias, a camisa tem detalhes em verde limão, como algumas outras marcantes na história Alviverde. A expectativa da torcida era uma camisa com essa cor em predominância, mas o verde escuro é a cor principal.

Com o lema de “a história não se repete, se renova” e “o nosso verde não se apaga”, o anúncio foi feito em conjunto com a distribuidora esportiva Puma, patrocinadora do Palmeiras. Como modelos, foram usados Gabriel Menino, Patrick de Paula e Gabriel Veron, jogadores da categoria de base do clube que estão ganhando espaço no time titular de Vanderlei Luxemburgo.

Foi informado no anúncio que o novo uniforme estará disponível para compra a partir de amanhã na loja do Palmeiras e no site da Puma. Ainda não há a confirmação de quando a camisa será usada, porém a estreia deve acontecer na partida contra o Santos no domingo (23), já que o aniversário do clube é na quarta-feira (26) e a próxima partida é fora de casa contra o Bahia (29), no outro final de semana.

Confira o anúncio:

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Flamengo, Palmeiras, Inter, Cruzeiro e São Paulo divulgam terceiros uniformes; Veja imagens - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo