Palmeiras

Palmeiras anuncia renovação de contrato com a Puma até 2024

FOTO: DIVULGAÇÃO/PALMEIRAS

O Palmeiras anunciou na manhã desta terça-feira (8), em seu site e redes sociais, que renovou o contrato com a Puma, fornecedora de material esportiva do clube, até 2024. Juntos por mais três temporadas, o Verdão e a marca firmaram o primeiro contrato em 2019, exclusivo em território brasileiro.

O presidente do Alviverde, Maurício Galiotte, comemorou a renovação com a fornecedora:

– Esse é um momento muito especial para a Sociedade Esportiva Palmeiras com a renovação do contrato de patrocínio de material esportivo com a PUMA. Uma parceria vitoriosa, exclusiva, que teve muito êxito neste período e que agora se renova. É um orgulho para o Palmeiras assinar novamente um contrato com a PUMA e esperamos seguir com novas conquistas nesse novo ciclo – afirmou o palmeirense.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Sebastian Diaz, presidente da Puma Brasil, também celebrou o novo acordo entre as partes até 2024:

– As pessoas que trabalham no Palmeiras e da PUMA compartilham dos mesmos valores. Seja no comportamento nos jogos ou no dia a dia como empresa, somos duas famílias de pessoas rápidas, que se fortalecem uma a outra e tem um futuro incrível juntos. Eu estou orgulhoso de pertencer a esse time e feliz em renovar esse contrato. Tenho certeza que o sucesso dos últimos anos vai se repetir para os próximos. É uma honra para a PUMA ser parceira do Palmeiras – afirmou.

+ Deyverson marcou apenas três gols no período em que foi emprestado pelo Palmeiras; confira outros números

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo