Palmeiras

Palmeiras anuncia retorno de Bia Zaneratto ‘Eu voltei para ficar’

Divulgação Palmeiras

O Palmeiras acertou nesta segunda-feira (27), o retorno da atacante Bia Zaneratto para o time feminino. A Imperatriz fez parte do grupo vice-campeão brasileiro na temporada passada, porém acabou deixando o clube antes das fases finais da competição.

Zaneratto assinou contrato até o final da temporada de 2022 e será peça fundamental no verdão para a disputa da primeira Libertadores em toda história do time feminino do Palmeiras. A atacante é um dos principais nomes da Seleção Brasileira Feminina.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Está será a terceira passagem de Zaneratto pelo Palmeiras, nas duas anteriores disputou 17 partidas e balançou as redes 15 vezes. Na temporada passada faturou a Bola de Ouro e a Bola de Prata da ESPN por ter sido destaque do verdão na primeira fase do Campeonato Brasileiro Feminino 2021.

A atacante de 28 anos que disputou três Copas do Mundo com a Seleção Feminina (2011, 2015 e 2019), se mostrou feliz e motivada para conquistar títulos pelo Palmeiras.

-Estou muito motivada e feliz por retornar. Agradeço todo o carinho da torcida nas redes sociais. O meu objetivo é retornar ao Palmeiras e conquistar títulos junto às minhas companheiras-, declarou a nova atacante do Palmeiras.

Além da contratação de Bia Zaneratto, o Palmeiras garantiu a permanência de oito destaques para o próximo ano: a zagueira Thais, a lateral-direita Bruna Caldeiran, as meio-campistas Ary Borges, Camilinha, Duda e Catrine e as atacantes Ottilia e Chú, na semana passada o alviverde renovou o contrato da capitã Agustina.

Na temporada de 2022, o Palmeiras feminino irá disputar a Libertadores, o Campeonato Brasileiro A1, a Super Copa do Brasil e o Campeonato Paulista.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo