Palmeiras

Palmeiras apresenta os zagueiros Benjamín Kuscevic e Alan Empereur

Foto: Divulgação/Palmeiras/Cesar Greco

Na tarde desta quinta-feira (12), o Palmeiras anunciou oficialmente os zagueiros Benjamin Kuscevic, chileno de 24 anos e o zagueiro Alan Empereur, brasileiro de 26 anos. Os jogadores foram contratados pelo Verdão na semana passada e mesmo antes de serem apresentados foram relacionados para sua primeira partida, a vitória por 3×0 contra o Ceará. Alan chegou a entrar durante a partida.

JÁ CONHECIAM O TRABALHO

Durante a apresentação, que foi conduzida pelo ex-jogador do Palmeiras e também zagueiro Edu Dracena, ambos os jogadores afirmaram que já conheciam o Palmeiras. Kuscevic comentou que assistia os jogos do Palestra quando Jorge ‘El Mago’ Valdívia passou pelo clube. Empereur, por sua vez, comentou: “Eu via algumas partidas, acompanhava os resultados. O que me fez aceitar a proposta foi a grandeza do Palmeiras, o maior campeão nacional. Não tem nem o que falar”

Alan Empereur, que veio do Hellas Verona-ITA, comentou também que já conhecia Abel Ferreira e quase trabalhou com o treinador português na Grécia. “Em janeiro do ano passado, tive a possibilidade de ir para o PAOK (da Grécia, ex-clube de Abel), mas não aconteceu por alguns motivos. Conversamos antes (de acertar com o Palmeiras), foi tudo muito rápido. Eu estava concentrado para o jogo contra o Milan, e aí recebi o telefonema. Aceitei na hora.”

COMO JOGAM?

Dentro de campo, os jogadores tem posições complementares, podendo atuar juntos como dupla de zaga. Empereur pode atuar como zagueiro pela esquerda ou lateral esquerdo, enquanto Kuscevic, por ser destro, pode atuar pelo lado direito, na posição que hoje é ocupada por Luan.

Além da dupla de zagueiros, o Palmeiras contratou também o atacante Breno Lopes, que estava no Juventude-RS. Breno já foi anunciado e está em São Paulo, mas ainda não foi apresentado oficialmente pelo Verdão. Com isso, o Palmeiras contratou 5 reforços em 2020, sendo eles Rony, Viña, Empereur, Kuscevic e Breno.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo