Palmeiras

Palmeiras atropela Realidade Jovem e assume a ponta do Paulistão Feminino

Palmeiras

O Allianz Parque recebeu na tarde desta quarta-feira (25) o duelo entre Palmeiras e Realidade Jovem, pela terceira rodada do Campeonato Paulista Feminino. As Palestrinas deram um show, venceram por 7 a 0 e assumiram a liderança da competição.

+ Sem espaço no Palmeiras, Lucas Lima é oficializado como reforço do Fortaleza

O JOGO

O Palmeiras abriu o placar logo aos seis minutos, quando Ottilia recebeu dentro da área, driblou a goleira do Realidade Jovem e só empurrou para as redes. Pouco depois, aos 12 minutos, a atacante deu assistência para Giovana ampliar.

Mesmo com a vantagem inicial, as Palestrinas seguiram pressionando e desperdiçaram duas boas chances, mas aos 40′ da etapa inicial, Thaís recuperou a bola e cruzou para Dandara cabecear para o terceiro gol alviverde na partida.

No segundo tempo Ricardo Belli mandou o Palmeiras seguir no ataque. Aos dez minutos Duda Santos chutou de fora da área para marcar o quarto gol da equipe. Com o resultado mais do que garantido, o treinador palmeirense trocou cinco jogadoras.

De fôlego renovado, o Palmeiras seguiu sem dar chances e, aos 30′, Rafa Andrade acertou lindo voleio para anotar o quinto. Oito minutos depois foi a vez de Thayná, após passe de Duda Santos, marcar o seu gol na partida. Por fim, aos 43, Katrine recebeu bola de Tainara e deu números finais à partida.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

PALMEIRAS NO PAULISTÃO FEMININO

Além de assumir a liderança do Campeonato Paulista Feminino com nove pontos em três jogos, o Palmeiras também possui o melhor ataque da competição com 12 gols marcados. As Palestrinas também vem forte na defesa, sem sofrer nenhum após três rodadas.

O Palmeiras volta a campo no Paulistão no dia 1º de setembro, às 17h, contra o Santos, ainda sem local definido. Antes disso as Palestrinas encaram o Internacional, no Beira-Rio, pela semifinal do Campeonato Brasileiro Feminino, no dia 30.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo