Botafogo

Palmeiras avança em negociação com Rafael Navarro, destaque do Botafogo na Série B

Vítor Silva/Botafogo

O Palmeiras, campeão da Libertadores de 2021, avançou, nos últimos dias, nas negociações para contar com o centroavante Rafael Navarro para o ano de 2022. O atacante, artilheiro do Botafogo no ano de 2021, só possui contrato com o clube carioca até o final de 2021 e ficará livre no mercado. A informação foi dada pelo jornalista Venê Casagrande, do jornal “O Dia”.

Navarro, que marcou 15 gols e deu 9 assistências na campanha do título do Botafogo na Segundona de 2021, vinha tendo conversas com o Diretor de Futebol alvinegro, Eduardo Freeland, desde março, como mostra a Série “Acesso Total”, do canal “Sportv”. As conversas do jogador com o clube, porém, não avançaram e o atleta deve sair de General Severiano, de graça.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Com passagens pela base do Fluminense e pelo Atlético-Go, Rafael chegou ao Botafogo, em 2019, para o Sub-20 do Glorioso. O primeiro gol de Navarro pelo profissional do clube foi em 2020, num empate do Botafogo diante do próprio Palmeiras em 1 a 1, pelo Brasileirão.

Desejo antigo de Abel Ferreira, a posição de centroavante é uma das prioridades do Palmeiras para reforços no ano de 2022. Para a posição, o treinador tem a disposição Deyverson e Luis Adriano, que não deve permanecer no clube, além de Rony, que atua improvisado na posição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo