Palmeiras

Palmeiras bate Atlético-GO e avança às oitavas de final da Copinha

Foto: (Fabio Menotti/Palmeiras)

O Palmeiras bateu o Atlético-GO, neste sábado (15), no Estádio Distrital do Inamar, em Diadema, por 3 a 0 e avançou às oitavas de final da Copinha. Os gols da equipe alviverde foram marcados por Fabinho, Gabriel Silva e Vitinho. 

Primeiro tempo

O verdão começou a primeira etapa com tudo, logo aos 6 minutos abriu o placar com Fabinho em um belo gol de cabeça depois de uma cobrança de escanteio ensaiada. As joias palmeirenses mantiveram a intensidade e ampliaram o marcador aos 13 minutos com Gabriel Silva após bonita jogada de Jhonatan. 

No decorrer do primeiro tempo, o jogo continuou movimentado. Após parada técnica para hidratação as duas equipes tiveram boas chances. Aos 31 minutos o time de Goiânia teve sua melhor chance da partida. Após cobrança de escanteio, o zagueiro Lucas cabeceou e o goleiro Mateus se esticou todo para salvar o Palmeiras. Depois do susto, o verdão respondeu e também desperdiçou mais uma grande oportunidade. Aos 38 minutos o atacante Vitinho recebeu uma bola em profundidade, finalizou e o goleiro Léo fez uma grande defesa.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Segundo Tempo

A etapa complementar começou igual à primeira. O time paulista chegou com muito perigo logo aos 15 segundos de jogo. Gabriel Silva saiu cara a cara com o goleiro Léo, que fez outra grande defesa na partida. A equipe do Dragão só respondeu aos 17 minutos, após uma boa chegada pelo lado esquerdo de ataque, o centroavante Daniel finalizou e o goleiro palmeirense fez uma boa defesa.

Após as oportunidades perdidas pelos dois times, o Palmeiras voltou a marcar. A grande jóia do verdão, Endrick, entrou aos 27 segundo tempo e logo na sequência sofreu um pênalti, que foi convertido por Vitinho aos 30 minutos. 

Agora o verdão aguarda o seu adversário das oitavas de final, que sai do confronto entre Internacional e Portuguesa. As duas equipes também se enfrentam neste sábado, às 15h, no Estádio Municipal de Santana de Parnaíba. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo