Palmeiras

Palmeiras bate Cerro fora de casa e encaminha classificação para as quartas da Libertadores

NORBERTO DUARTE/AFP via Getty Images

O Palmeiras bateu o Cerro Porteño por 3 a 0, nesta quarta-feira (29), no primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores. A partida aconteceu no Estádio General Pablo Rojas, em Assunção, no Paraguai. Os gols do Verdão foram marcados por Rony (2) e Murilo.

Com esse resultado, o Palmeiras trás uma boa vantagem para São Paulo e pode perder até por dois gols de diferença.

Agora o Palmeiras volta a sua atenção para o Campeonato Brasileiro, onde recebe o Athletico, no Allianz, em jogo válido pela décima quinta rodada da competição nacional. O jogo da volta contra o Cerro Porteño acontece na próxima quarta-feira (6), no Allianz Parque, em São Paulo.

Primeiro Tempo

O Palmeiras fez um primeiro tempo abaixo do habitual. O time brasileiro teve bastante dificuldade na partida por conta da disposição tática dos jogadores do Cerro. Entretanto, a equipe Alviverde também não sofreu nada na primeira etapa. Foram oito chutes no primeiro tempo, mas nenhum deles foi em direção ao gol. Ainda foram cobrados dois escanteios, um para cada lado, ambos saíram sem perigo a meta dos goleiros.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Segundo Tempo

O segundo tempo também começou com poucos espaços também, porém o Palmeiras voltou um pouco melhor do que na primeira etapa. Antes do gol que abriu o placar, o Verdão chegou com muito perigo depois de um escanteio ensaiado, mas Danilo perdeu frente a frente com o goleiro. Porém, logo na sequência, aos 15 minutos, Scarpa deu uma bela assistência para Rony marcar de peixinho. Depois do gol, o Palmeiras melhorou bastante, tendo boas chegadas do lado direito com Dudu. E foi assim que nasceu o segundo gol palmeirense. Scarpa tocou para Dudu, que deu um passe açucarado para Rony, que só empurrou de perna esquerda para o fundo das redes. Depois disso, Abel tirou seus principais jogadores de ataque e administrou o jogo, mas no finalzinho da partida Murilo marcou mais uma vez e deu os números do placar final.

+Atuações ENM: Scarpa marca mais uma vez, mas o Palmeiras tropeça contra o Avaí

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo