Palmeiras

Com Luan de volta na zaga, Palmeiras busca manter invencibilidade diante do Sport

(FOTO:DIVULGAÇÃO/PALMEIRAS/CESAR GRECO)

Palmeiras e Sport se enfrentam neste Sábado (09), às 19h, na Ilha do Retiro, em Pernambuco. Partida é válida pela 29° rodada do Brasileirão e o Verdão soma 44 pontos na competição, ocupando a sexta posição da tabela. O retrospecto do confronto é favorável ao time paulista.

VANTAGEM HISTÓRICA

A última derrota de Palmeiras para o Leão, na Ilha do Retiro, foi no Campeonato Brasileiro de 2014. Na ocasião, Clube Alviverde saiu derrotado por 2 a 1. Desde então foram quatro jogos, um empate e três vitórias seguidas, completando seis anos de invencibilidade do Verdão contra o Sport, fora de casa.

PREPARAÇÃO

O treinador Abel Ferreira finalizou a preparação da equipe na última sexta-feira (08). Luan, recuperado de lesão na lombar, e Danilo, também recuperado de dores musculares, podem ser opções do Abel para compor equipe. Os dois participaram do treino completo.

Abel optou por um treino tático com ênfase em marcação, saída de bola, transições, balanços e jogadas específicas. No final da preparação, alguns atletas aprimoraram bolas aéreas, triangulações na entrada da área, lançamentos e finalizações.

MEIO DE CAMPO

Apesar de ter entrado como titular em vitória da Libertadores, contra o River Plate, por 3 a 0, Patrick de Paula não deve ser poupado contra Sport. O meio campista levou o terceiro amarelo na competição sul-americana e está suspenso da partida da próxima na terça-feira (12), no jogo de volta contra o River. Com isso, Abel deve compor o meio campo, hoje (09), com Patrick, Raphael Veiga e Lucas Lima .

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo