Palmeiras

Palmeiras x Ceará: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e palpites

Palmeiras e Ceará se enfrentam pela 13° rodada do Brasileirão, neste sábado (03), às 19h00. Os times estão separados, na tabela por apenas cinco pontos. Clube Alviverde é o quarto colocado, enquanto Vozão é o 12°.

                 

FICHA DO JOGO

Data e horário: 03/10/2020 – 19h00 (Brasília)

Estádio: Allianz Parque

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo

Assistentes: Michael Correia e Luiz Cláudio Regazone

VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga

ONDE ASSISTIR?

Pelo Tempo Real aqui no Esporte News Mundo

PROVAVEIS ESCALAÇÕES

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Felipe Melo e Viña; Ramires, Patrick de Paula, Bruno Henrique e Raphael Veiga; Luiz Adriano e Willian.

Suspensos: Zé Rafael, Lucas Lima e Gabriel Menino

Desfalques: Luan Silva, Esteves, Luiz Adriano e Gabriel Veron

Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Ceará: Fernando Prass, Eduardo, Tiago Pagnussat, Eduardo Brock e Alyson; Charles e Fabinho; Felipe Silva, Leandro Carvalho, Mateus Gonçalves e Cléber/Sóbis

Desfalques: Luiz Otávio, Klaus, Samuel Xavier, Bruno Pacheco, William Oliveira, Vina, Fernando Sobral, Rodrigão e Saulo Mineiro

Técnico: Guto Ferreira

PALPITE DOS SETORISTAS

Guilherme Tedesco, setorista do Palmeiras

“Quarto colocado no Brasileiro, o Palmeiras precisa parar de empatar se quer se juntar aos líderes na briga pelo título. O Ceará é um bom time, mas tem seus altos e baixos e falta uma regularidade maior. Acredito no resultado positivo para o time de Vanderlei Luxemburgo.”

Palpite: Palmeiras 2×1 Ceará

Nicolas Rodrigues, setorista do Palmeiras

“Palmeiras vem embalado pela goleada na Libertadores e isso pode dar um ânimo mais para a equipe voltar a vencer no Brasileirão.”

Palpite: Palmeiras 2×0 Ceará

Rafaela Brasileiro, setorista do Ceará

“Com desfalques importantes principalmente no meio de criação sem os meias Vina e Fernando Sobral, a equipe de Guto Ferreira precisará passar por cima de suas limitações para pontuar na capital paulista. No entanto, por outro lado, será uma oportunidade de alguns atletas irão ganhar e terão que mostrar em campo seus valores em busca de mais espaço. Na defesa, o time não conta com três peças e os substitutos, até então, ainda não apresentaram um futebol que passe confiança ao seu torcedor. Apesar disso, o Vovô conta com a experiência de Tiago Pagnussat, melhor zagueiro do grupo no momento. O Ceará quer sim uma vitória diante do Palmeiras, mas um empate será um excelente resultado devido aos grandes desfalques.”

Palpite: Palmeiras 1×1 Ceará

Para saber tudo sobre o Brasileirão, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo