Palmeiras

Endrick, do Palmeiras, vibra com conquista da Copinha: “É um título muito importante para a nossa sociedade”

Foto: (Fabio Menotti/Palmeiras)

Após golear o Santos por 4 a 0 na final da Copinha, nesta terça-feira (25), no Allianz Parque, o Palmeiras chegou ao título inédito da competição. A joia do verdão, Endrick, foi eleito o craque do campeonato, e foi vencedor do prêmio Dener da Rede Globo, que elegeu o gol de bicicleta da revelação palmeirense contra o Oeste como o mais bonito da Copa São Paulo. 

Em entrevista à Rede Globo, ainda no gramado, Endrick falou sobre a importância do título conquistado: 

– É um título muito importante para a nossa sociedade. A gente não tinha este título e graças a Deus conquistamos”.

 Quando questionado sobre os prêmios individuais, o atacante palmeirense ressaltou a importância do coletivo e de sua família:

-Os prêmios são todos consequência. O grupo me ajudou bastante, não ganhei o craque sozinho. E o primeiro de tudo é Deus. Tenho que agradecer à minha família, minha namorada, meu irmãozinho. Sempre agradecer a Deus.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O atleta do verdão ainda foi questionado sobre a fala do treinador Abel Ferreira. Na oportunidade, o técnico português foi questionado sobre a participação da joia alviverde no Mundial De Clubes. Abel respondeu o questionamento dizendo que o atacante deveria ir com sua família para a Disney, pois ainda é muito novo. 

-Eu estou tranquilo, vou torcer muito para nós levarmos este Mundial. Fico tranquilo, penso na base, não penso no profissional para não atrapalhar minha carreira. Se eu subir um dia, vou começar uma nova carreira lá. Fico tranquilo, o Abel está super certo, vou torcer muito e se Deus quiser vamos levar este título mundial – disse Endrick.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo