Palmeiras

Palmeiras comemora marca de 80 mil sócios torcedores

Cesar Greco/ Palmeiras

O Palmeiras alcançou a marca de 80 mil sócios torcedores adimplentes na manhã desta terça-feira(02). Este é o maior número de associados dentro do programa Avanti desde a metade de 2017.

No início da temporada, o Palmeiras promoveu uma ação de marketing junto ao treinador Abel Ferreira, em que estipulou um objetivo de 120 mil sócios torcedores, faltam apenas 40 mil associados para chegar na meta. De acordo com a promoção, quando o clube conseguir atingir a marca, o técnico português dará um presente para a torcida.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

O Palmeiras utilizou seu Twitter oficial para comemorar os 80 mil sócios torcedores e relembrar o objetivo traçado no início de 2022.

Os valores do Programa Avanti variam entre R$9,99(Plano Verde) e R$779,99(Plano Diamante). Dentro de todas as propostas existem diversos benefícios, os principais são prioridades e descontos na hora de comprar ingressos para as partidas. Basta o torcedor escolher aquele que atende melhor suas necessidades.

O Palmeiras entra em campo na quarta-feira(03), contra o Atlético-MG, às 21h30(de Brasília), no Mineirão, pela primeira partida das quartas de final da Libertadores.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo