Palmeiras

Palmeiras completa 150 jogos no Maracanã; veja retrospecto

CBF coloca 7 mil ingressos a venda e sonha com Maracanã lotado em Brasil x Chile
Reprodução/ Twitter

Ao entrar em campo contra o Flamengo no Maracanã, o Palmeiras atingiu marca significativa no estádio carioca. A equipe completou 150 jogos no Templo do Futebol. Veja abaixo o retrospecto do Verdão no Maraca.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Segundo números do site oficial do Palmeiras, a equipe em 150 partidas no estádio obteve 52 vitórias, 35 empates e 63 derrotas. Dentre eles, algumas decisões de campeonatos foram disputadas no estádio.

A mais recente foi Bi da Libertadores. A final contra o Santos com gol nos acréscimos da partida marcou a segunda conquista do maior campeonato continental da América. Outro título conquistado pelo Verdão no Maracanã foi a Copa Rio de 1951: na ocasião a equipe sagrou-se campeã ao empatar em 2 a 2 contra a Juventus (ITA). A conquista é considerada título mundial pela Fifa.

Para ficar ligado nas últimas notícias do Palmeiras, acesse o Esporte News Mundo.

Ainda segundo dados do site oficial, o Alviverde anotou 205 gols e sofreu 228 em sua trajetória no Maraca. A artilharia do estádio é dividida entre Liminha e Servílio com 10 gols marcados cada.

Agora o Verdão tem pela frente o Derby Paulista. No sábado (23) às 19h o Palmeiras enfrenta o Corinthians pela 3º rodada do Campeonato Brasileiro. A partida deve ocorrer na Arena Barueri por conta dos shows no Allianz Parque.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo