Z - Z Não marcar 3

Palmeiras confirma a segunda partida das finais no Allianz Parque

Foto: (Fabio Menotti/Palmeiras)

O Palmeiras informou, na tarde desta segunda-feira (28), que conseguiu a liberação junto a Wtorre para disputar a final do Campeonato Paulista, no próximo domingo (3), no Allianz Parque. Com isso, a Federação Paulista de Futebol (FPF) confirmou as datas e horários das partidas. 

                 

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

A primeira partida das finais acontece nesta quarta-feira (30), às 21h40 (horário de Brasília), no estádio do Morumbi, com o mando do tricolor. Agora com a liberação da Wtorre, o verdão poderá jogar no Allianz. O segundo jogo das finais acontecerá neste domingo (3), às 16h (horário de Brasília), no Allianz Parque. 

Havia uma indefinição sobre o local da grande decisão, pois na terça-feira (5) a arena palmeirense irá receber o show da banda Maroon 5 e o estádio deveria estar a disposição da construtora para a montagem dos palcos. Por conta disso, a diretoria do Verdão chegou a cogitar a antecipação da final para o próximo sábado (2), mas a diretoria tricolor protestou contra imediatamente.

Bombou na semana do Palmeiras: Sorteio da fase de grupos da Libertadores, vaga na semifinal do Paulistão e saída do Patrick de Paula

Após esse imbróglio nos bastidores entre Palmeiras, São Paulo e a FPF, a Presidente do Verdão Leila Pereira entrou em contato com o CEO da WTorre, Luis Davantel e conseguiu a liberação do estádio para a partida de domingo. “Trabalhamos intensamente para que o nosso direito fosse respeitado. Nunca vamos nos sujeitar à pressão de terceiros”, disse Leila Pereira. 

Confira o posicionamento oficial do Palmeiras:

A presidenta palmeirense ainda acrescentou: “Se quisermos melhorar o futebol brasileiro e criar uma liga forte, precisamos de união entre os clubes. Não podemos mais aceitar que os nossos dirigentes continuem a adotar posturas individualistas”.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo