Palmeiras

Palmeiras confirma saída de Jailson e se despede do goleiro no Twitter

Jaílson comemora título pelo Palmeiras. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras oficializou a saída do goleiro Jiílson. O jogador tem contrato até o fim do ano, mas o clube postou, na tarde deste sábado (4), uma mensagem de despedida para o jogador em sua conta do twitter.

                 

Jailson não teve seu vínculo renovado por escolha do próprio Palmeiras.

<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>Quantas histórias, Jailsão da Massa! Um ciclo longo, intenso e vitorioso, que fica marcado para sempre na história do <a href=”https://twitter.com/hashtag/MaiorCampe%C3%A3oDoBrasil?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw”>#MaiorCampeãoDoBrasil</a> ? ➤ <a href=”https://t.co/z7LOLwYZ8E”>https://t.co/z7LOLwYZ8E</a><br><br>Gigante dentro e fora de campo! Obrigado por tudo, Jailson! ??<a href=”https://twitter.com/hashtag/AvantiPalestra?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw”>#AvantiPalestra</a> <a href=”https://t.co/djxQUppZ5q”>pic.twitter.com/djxQUppZ5q</a></p>&mdash; Palmeiras ??? (@Palmeiras) <a href=”https://twitter.com/Palmeiras/status/1467240693076828163?ref_src=twsrc%5Etfw”>December 4, 2021</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

“O goleiro Jailson é a prova viva de que nunca é tarde para realizar seus sonhos. Contratado pelo Palmeiras em 2014, aos 33 anos de idade e em momento de reconstrução na história alviverde, marcou época no Maior Campeão do Brasil e se despede em dezembro de 2021, por decisão do clube, eternizado como o Jailsão da Massa da torcida que canta e vibra. Declaradamente torcedor palestrino, acumulou uma coleção invejável de títulos pelo clube do coração” disse o Palmeiras em seu site oficial.

O goleiro chegou na equipe em 2014, e foi parte de toda a reconstrução desde a Copa do Brasil em 2015. O Palmeiras também deu adeus a Felipe Melo neste sábado, que também não terá o contrato renovado pelo Verdão.

Jailson sai do Palmeiras com sete taças – Copa do Brasil (2015 e 2020), Campeonato Brasileiro (2016 e 2018), Copa Libertadores (2020 e 2021), Campeonato Paulista (2020) – e com 104 partidas disputadas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo