Palmeiras

Palmeiras consegue efeito suspensivo e Rony jogará contra o Corinthians

Foto: Divulgação/ Palmeiras/ Cesar Greco

O advogado do Palmeiras, André Sica, anunciou nesta quarta-feira (22) que o clube recebeu a decisão da CAS (Corte Arbitral do Esporte) e o atacante Rony está liberado para jogar contra o Corinthians hoje à noite às 21:30. O jogador também está liberado para jogar as outras partidas até o caso ser julgado em definitivo. 

Devido à ação judicial do Albirex Niigata, do Japão, Rony e Athletico, ex-clube do atleta, foram punidos pela FIFA. A decisão proibiu o clube paranaense de fazer contratações nas duas próximas janelas de transferências e o jogador de atuar durante quatro meses. Além disso, o atacante foi condenado a pagar uma multa de US$ 1.129,499 (cerca de R$ 6 milhões) para o clube asiático.

Disputado por Palmeiras e Corinthians, o atacante jogou 5 partidas com a camisa Alviverde e ainda não marcou gol.

Liberado para o jogo desta quarta-feira, Rony será um reforço em meio a alguns desfalques do Palmeiras. O time não contará com Gustavo Gómez, com problema contratual e não inscrito para essa fase do campeonato, Marcos Rocha, expulso no último jogo, e Gabriel Veron, com lesão muscular.

Dessa maneira, o time comandado por Vanderlei Luxemburgo deve ir a campo às 21:30 com: Weverton, Gabriel Menino, Felipe Melo, Vitor Hugo, Viña; Bruno Henrique e Ramires; Willian, Lucas Lima (Gustavo Scarpa) e Rony (Raphael Veiga); Luiz Adriano.

Para saber tudo sobre o Palmeirassiga o Esporte News Mundono TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo