Palmeiras

Palmeiras conta com retorno de Viña para 1º jogo da final; Felipe Melo é desfalque

Foto: Divulgação/ Palmeiras/ Cesar Greco

Nesta quarta-feira (5) começa a final do Campeonato Paulista de 2020. Corinthians e Palmeiras se enfrentam em Itaquera às 21h30 (de Brasília). Essa será a primeira partida da disputa.

                 

Como o Verdão detém a melhor campanha do Paulistão, será mandante do jogo de volta, que acontece no sábado (8), às 16h30 (de Brasília) no Allianz Parque. 

Para este jogo, o Palmeiras manteve sigilo absoluto. Devido a pandemia, não é permitido a entrada de jornalistas no CT. Dessa forma, o clube publica diariamente imagens e informações dos treinos, porém, as últimas atividades antes do derby não foram divulgadas. 

Nos dois últimos jogos do Alviverde (Santo André e Ponte Preta), Vanderlei Luxemburgo manteve o mesmo time. Desta vez o técnico palmeirense não poderá contar com Felipe Melo. O zagueiro sofreu uma lesão na coxa esquerda, e deve ter seu lugar ocupado por Luan. 

Uma novidade positiva para o Palestra é o retorno do lateral-esquerdo Matías Viña, que está recuperado da concussão que sofreu na partida contra o Corinthians ainda na fase de grupos. 

O último confronto dos times terminou com a derrota por 1 a 0 do Palmeiras. O jogo foi o primeiro após a paralização do campeonato. Agora, com mais ritmo de jogo, o time de Luxemburgo buscará a vitória e consequentemente a taça.

O Palmeiras deve ir a campo com: Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gomez e Matías Viña; Patrick de Paula, Ramires e Gabriel Menino; Willian, Rony e Luiz Adriano.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo