Palmeiras

Palmeiras contrata zagueiro Benjamín Kuscevic, ex-Universidad Católica

Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras

Na tarde desta quarta-feira o Palmeiras anunciou a contratação do zagueiro chileno Benjamín Kuscevic, que estava na Universida Católica. O jogador de 24 anos assinou contrato com o Verdão por cinco temporadas.

Para mim é um sonho de menino realizado, sempre quis jogar aqui. É um orgulho muito grande vestir camisa do Palmeiras. A estrutura do clube é incrível, uma das melhores do mundo, fico muito emocionado de estar aqui disse Benjamín, ao site do Palmeiras.

Sou um zagueiro que tem muita raça, sou rápido e tento passar segurança aos meus companheiros e ao time. Vou a dar tudo de mim pela equipe em todas as partidas e me doar ao máximo dentro de campo concluiu.

Benjamín Kuscevic foi revelado pela Universidad Católica e teve passagem pelas categoria de base do Real Madrid, em 2014. Além disso, ele também foi convocado para as seleções de base e principal do Chile.

No segundo semestre de 2015, Kuscevic retornou à Católica. Por lá, foi campeão dos torneios Clausura e Apertura em 2016, da Liga Chilena em 2018 e 2019, e da Supercopa do Chile em 2016 e 2019. Ao todo, foram 96 partidas e seis gols marcados.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo