Palmeiras

Palmeiras tem três atletas convocadas para a disputa dos Jogos Olímpicos

Palmeiras
Foto: Reprodução/Palmeiras/Fábio Menotti

A sueca Pia Sundhage anunciou nesta sexta-feira (18) as 18 atletas convocadas para Seleção Brasileira Feminina que vai em busca da inédita medalha de ouro nas Olimpíadas de Tóquio. Entre as chamadas estão Bia Zaneratto, Júlia Bianchi e Rafaelle, jogadoras do Palmeiras.

                 

+ Dérbi, vitória contra o Juventude, luto e futuro de Borja; vejo o que rolou na semana do Palmeiras

As três atletas foram chamadas em todas as convocações da seleção antes da chamada final para as Olimpíadas. Em 2021 o Palmeiras já teve dez atletas convocadas para o time feminino do Brasil, sendo oito na equipe principal e outras duas para as categorias de base.

Artilheira do Campeonato Brasileiro Feminino com 11 gols em 13 jogos, a atacante Bia Zaneratto é a grande destaque palmeirense na temporada. A zagueira Rafaelle também se destaca e é um dos fatores para o Palmeiras ter a melhor defesa da competição, com apenas 11 gols sofridos. Por fim, Julia Bianchi chegou ao Verdão em 2021 após passagem pelo Avaí/Kindermann e vem se destacando no meio-campo alviverde.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O Brasil está no Grupo F, ao lado de China, Zâmbia e Holanda. A estreia é contra as chinesas, no dia 21 de julho. em Miyagi. No dia 24, as brasileiras voltam a campo para enfrentar as holandesas e fecham a primeira fase no dia 27, contra a Zâmbia, em Saitama.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo