Z - Z Não marcar 3

Palmeiras x Corinthians: prováveis escalações, arbitragem, transmissão e palpites

Palmeiras e Corinthians se enfrentam nesta quinta-feira (17), no Allianz Parque, em jogo válido pela sexta rodada (atrasada) do Campeonato Paulista. Esse será o terceiro e último clássico da sequência do verdão.  

O time alviverde vem muito bem nesta temporada, até o momento disputou 14 jogos, com 10 vitórias, três empates e apenas uma derrota, na final do Mundial de Clubes para o Chelsea. No Paulistão o verdão ainda está invicto e tem a melhor campanha da competição. Ainda no período de sete dias, o time da Barra Funda está enfrentando uma sequência difícil de três clássicos consecutivos, até o momento venceu dois deles. 

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O Corinthians também faz uma boa temporada, são 10 jogos, seis vitórias, dois empates e duas derrotas. O timão está diante de um novo comando técnico e vem embalado depois de golear a Ponte Preta por 5 a 0, na Neo Química Arena. Entretanto, o clube alvinegro não venceu nenhum clássico neste ano, as duas derrotas foram para o Santos e São Paulo. 

+Atuações ENM: Veiga marca seu 19° gol de pênalti com a camisa do verdão e o Palmeiras vence o segundo clássico consecutivo

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Palmeiras Corinthians
  • Local: Allianz Parque
  • Horário: 20h30 (horário de Brasília)
  • Arbitragem: Matheus Delgado Candançan
  • Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Luiz Alberto Andrini Nogueira
  • VAR: José Cláudio Rocha Filho
  • Transmissão: Acompanhe o Tempo Real da partida através do Portal Esporte News Mundo

Prováveis escalações

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael, Raphael Veiga e Gustavo Scarpa; Dudu e Rony.

Corinthians: Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton; Du Queiroz, Paulinho e Renato Augusto; Willian, Gustavo Mosquito e Róger Guedes

Palpites

Léo Maiolino – Setorista do Palmeiras

O Palmeiras chega ao fim de sua sequência de três clássicos seguidos, até o momento o verdão conquistou duas vitórias simples diante de São Paulo e Santos. A expectativa é de Allianz Parque lotado para o Derby, 38000 ingressos já foram vendidos. Assim como o verdão, o Corinthians vive um grande momento, conseguiu reforçar bem sua equipe e tem tudo para fazer um bom jogo no estádio alviverde. Acredito em um jogo muito disputado, com bastante chances de gols para os dois times. 

Palpite: Palmeiras 2 x 1 Corinthians

Beatriz Ribeiro – Setorista do Corinthians

Embalado pela goleada aplicada em casa contra a Ponte-Preta, o Corinthians de Vítor Pereira vem forte para o clássico de amanhã. A expectativa é que o Timão jogue marcando pressão e tenha comportamento ofensivo na Allianz Arena. No entanto, a excelente fase do Palmeiras, atual líder invicto da competição, e a torcida rival são os principais obstáculos de um êxito alvinegro. A expectativa é de um jogo muito pegado e à altura das duas camisas. 

Palpite: Palmeiras 1 x 1 Corinthians

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo