Palmeiras

Palmeiras demite Artur Itiro, após eliminação no Brasileiro sub17

Oalmeiras demitiu o treinador do Sub 17 após a eliminação
Mauro Horita

O Palmeiras decidiu encerrar o contrato com o treinador do time SUB-17 Artur Itiro, a decisão foi tomada depois da eliminação nas quartas de finais do Campeonato Brasileiro da categoria, o Palmeiras foi eliminado pelo Vasco da Gama nesta tarde em pleno Allianz Parque, o treinador estava no clube desde 2013.

                 

Com nove anos de casa, Artur foi treinador do SUB-15 por três temporadas, assumindo o SUB-17 do verdão somente em 2016, com a equipe foi campeão Paulista em 2018 e da Copa do Brasil nos anos de 2017 e 2019. além de ter participado do processo de formação de alguns jovens, que vem rendendo frutos ao Palmeiras até hoje, os principais exemplos são: Gabriel Jesus, Danilo, Gabriel Menino, Patrick de Paula e Gabriel Veron.

O Palmeiras perdeu o primeiro jogo da decisão no Rio de Janeiro por 2×1, a torcida esperava que o verdão revertesse o placar aqui em São Paulo, porém os garotos só conseguiram um empate em 2×2, jogando contra o time carioca no Allianz Parque, o time paulista esteve na frente do placar duas vezes, infelizmente não conseguiu segurar o resultado e acabou eliminado.

porém o torcedor palmeirense pode continuar animado, como sabemos ganhar titulo é sempre bom, mas o principal objetivo das categorias de base é revelar jogadores para o time profissional, para que o clube possa ter um bom retorno técnico e financeiro com estes atletas, e o que não falta no SUB-17 do Palmeiras são talentos promissores, a torcida pode ficar de olho em nomes como: Allan, Daniel e Giovani.

+ Palmeiras recebe proposta por Wesley de time da Major Legue Soccer.

+ Palmeiras define valor para vender Matías Viña, alvo da Roma.

Para saber tudo sobre Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo