Palmeiras

Palmeiras desiste de Borré: incerteza com a pandemia pesou contra

Borré, atacante colombiano do River Plate (Foto: JUAN MABROMATA/POOL/AFP)

O Palmeiras desistiu de forma definitiva da contratação do atacante do River Plate, Rafael Borré.  O motivo foi a incerteza gerada pelo momento de alta de casos e recorde de mortos pela pandemia em ter um gasto tão grande em uma contratação.

O fator financeiro frente ao crescimento da pandemia seria o principal motivo, mesmo após o jogador ter dado um sinal positivo ao Verdão.

A avaliação da diretoria é de que não seria possível manter os valores de oferta em um cenário de muito provável paralisação do futebol no Brasil.

As previsões do Verdão para a temporada eram de que no segundo semestre, a equipe poderia receber torcedores no Allianz, e, dado o cenário atual, o clube já não vê como possível, o que acarreta em mais um ano sem receitas de bilheteria, parte importante das receitas do clube.

Já são duas partidas canceladas para o Palmeiras por conta da pandemia. O jogo contra o São Bento, que aconteceria em Minas Gerais na última quarta-feira (17), e a partida contra o São Paulo, que seria neste sábado (20).

A FPF ainda avalia a possibilidade de retorno do Paulistão com jogos em outros estados, e terá nova reunião de sua cúpula na próxima segunda-feira (22).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo