Palmeiras

Palmeiras desperta interesse na contratação de Giuliano

Foto: Al-Nassr/Reprodução/Twitter

Sem clube após rescindir com o Al-Nassr, da Arábia Saudita, o meia atacante Giuliano desperta o interesse do Palmeiras. Entretanto, a parte financeira, como salários e luvas, pode ser um complicador para a diretoria Alviverde abrir negociação, que ainda monitora a situação do jogador. A informação é do Uol Esportes.

                 

O Esporte News Mundo procurou os representantes do atleta, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria.

O ex-jogador do Grêmio e do Internacional anunciou nesta terça-feira (29), em suas redes sociais, que está de saída do Al-Nassr. No clube árabe, o meia conquistou o título da Liga Saudita de 2018/19, da Super Copa de 2019 e disputou com 79 partidas, tendo feito 32 gols e 20 assistências.

Após mudar a maneira de fazer novas contratações no começo do ano, o Palmeiras estuda o caso do jogador e tem receio com a situação financeira e com os preços a serem pedidos pelos representantes do atleta.

Para o setor mais ofensivo do meio de campo, o Verdão já conta com Lucas Lima, Raphael Veiga, Gabriel Menino, Gustavo Scarpa e Zé Rafael no elenco. Além disso, Alejandro Guerra treina separado do time profissional, ainda em busca de um novo clube.

A janela de transferências para jogadores vindo de fora do Brasil reabre no dia 13 de outubro.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo