Palmeiras

Palmeiras deve ter estreia de Bruno Tabata contra o Corinthians

Cesar Greco/ Palmeiras

A nova contratação do Palmeiras fez seu primeiro treino nesta quinta-feira(11) e deverá estar a disposição de Abel Ferreira para a próxima partida da equipe. Bruno Tabata foi anunciado como reforço do Verdão na última segunda-feira(08).

                 

Com todo o desgaste físico e emocional proporcionado pela classificação para a semifinal da Libertadores, contra o Atlético-MG, no Allianz Parque. O treinador Abel Ferreira deve mandar a campo uma equipe alternativa para a partida deste sábado(13), na Neo Química Arena.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Para realizar sua estreia diante do Corinthians, Bruno Tabata depende de seu nome aparecer no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF ainda nesta sexta-feira(12). Caso não ocorra a inscrição a tempo, o meia-atacante se torna um desfalque para Abel Ferreira.

Desejo antigo do comandante do Verdão, Tabata jogou as últimas duas temporadas pelo Sporting de Portugal. Foi contratado pelo Palmeiras por cerca de cinco milhões de euros no início da semana.

O Verdão entra em campo neste sábado(13), às 19h(de Brasília), contra o Corinthians, na Neo Química Arena, pela vigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O Derby será um confronto entre líder e segundo colocado. Caso consiga a vitória, o Verdão abrirá nove pontos de vantagem para o rival na tabela da competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo