Futebol

Palmeiras divulga novos uniformes para temporada 2021: veja a campanha do clube

Trecho da campanha que lançou os uniformes 2021 do Palmeiras (Foto: Reprodução/TV Palmeiras)

O Palmeiras e a Puma, fornecedora do clube, divulgaram nesta terça (23) os novos modelos de uniformes que o Verdão usará em 2021.

Com uma campanha visual “Onde quer que seja verde, a gente vive”, o clube lançou dos uniformes titular e reserva, com um video manifesto que mostra as referências das camisas à história do clube.

“As novas camisas vêm para coroar uma temporada muito feliz dentro do campo e projetar um novo ano promissor, junto com uma parceira sólida como a PUMA, que entende o espírito alviverde. Esperamos continuar escrevendo essa história de sucesso nos próximos anos”, ressaltou o presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte.

Os uniformes da nova temporada terão sua estreia nas duas partidas finals da temporada do Verdão, as duas finais contra o Grêmio pela Copa do Brasil.

Uniforme 1 do Palmeiras para a temporada 2021 (Foto: Reprodução)

A nova “camisa 1” do Palmeiras ganhou um design quadriculado, que segundo o clube, representam as diversas casas de palmeirenses ao redor do país. Já a “camisa 2”, no tradicional branco, ganhou marcas de de relêvo com o desenho de coroas, representando conquistas históricas do Palmeiras, no caso as cinco coroas do ano de 1951, a Taça Cidade de São Paulo (duas vezes), o Campeonato Paulista, o Torneio Rio-São Paulo, e a Copa Rio.

Uniforme 2 do Palmeiras para 2021 (Foto: Reprodução)

O primeiro uniforme está disponível para compra desde a manhã desta terça (23), exclusivamente no site da Puma e na loja virtual do Palmeiras, além das 27 unidades físicas da Palmeiras Store. A partir de quinta (25), estará também nas lojas Centauro, Netshoes, Bayard e FutFanatics, no mesmo dia em que o segundo uniforme ficará disponível nas lojas do Palmeiras e no site da Puma. Já no sábado (27), o segundo uniforme fica disponível nas mesmas lojas.

Siga os perfis do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top