Campeonato Paulista

Palmeiras domina seleção do Paulista e Dudu é eleito o craque do Campeonato; veja prêmios

Cesar Greco/ Palmeiras

A premiação do Campeonato Paulista foi realizada na noite desta segunda-feira(04), os jogadores do campeão Palmeiras conquistaram inúmeros prêmios, entre eles o atacante Dudu foi eleito o craque do Campeonato.

A eleição foi feita através de votos dos treinadores e capitães das equipes envolvidas na competição. Além do craque do Campeonato, o Palmeiras também dominou a Seleção do Paulistão, com pelo menos um representante em cada setor do campo.

Os jogadores do Verdão presentes na Seleção do Paulistão foram: Weverton, Gustavo Gómez, Danilo, Raphael Veiga e Dudu. O restante da escalação contou com Rafinha e Calleri do São Paulo, Renato Augusto do Corinthians, Léo Ortiz, Luan Cândido e Arthur do Red Bull Bragantino.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Ao receber o prêmio de craque do Paulistão, o atacante Dudu agradeceu muito seus companheiros de equipe, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira e também a todos que votaram.

-Obrigado, agradecer primeiro a Deus por nos dar saúde, sabedoria e por estar fazendo o que a gente gosta. Agradecer também aos meu companheiros, eu acho que sem eles eu não conseguiria ganhar este prêmio, divido ele com cada um que me ajudou. Agradecer a Presidente também né a Leila, o Maurício que me ajudou muito e a todos que votaram-, falou o craque do Campeonato Dudu.

Ao final da cerimônia, os representantes do Palmeiras foram chamados de volta ao palco para erguer novamente a taça de campeão. Agora o Verdão volta suas atenções para a estreia na Libertadores, a equipe entra em campo contra o Deportivo Táchira na próxima quarta-feira(06), às 21h00(de Brasília), no Estádio Pueblo Nuevo na Venezuela.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo