Futebol Feminino

Palmeiras e Corinthians se enfrentam de olho na liderança do Campeonato Brasileiro feminino

Fabio Menotti/ Palmeiras

O Palmeiras irá receber o Corinthians, na tarde deste sábado(04), às 14h(de Brasília), no Allianz Parque, pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro feminino. A partida vale a liderança da competição.

Apenas um ponto separa os dois rivais paulistas. O Palmeiras é o líder do campeonato com 25 pontos conquistados, o Verdão têm oito vitórias, um empate e uma derrota. O Corinthians está em segundo lugar com 24 pontos, possui sete triunfos e três igualdades, até o momento é o único invicto da competição.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

A meia Julia Bianchi falou sobre a expectativa e preparação da equipe para a partida. Ela destacou o gosto especial por ser um Derby valendo a liderança do Campeonato.

-É um jogão, é o confronto entre líder e vice. Temos uma expectativa muito alta. Tem um gostinho especial por ser Derby, mas a mentalidade é a mesma. Nos preparamos da melhor forma possível, estudamos o adversário e trabalhamos para estar cada dia melhor-, comentou Julia Bianchi.

As duas equipes fizeram a final do Campeonato Brasileiro feminino da temporada anterior. O Corinthians conquistou o título com vitórias nas duas partidas.

A torcida do Palmeiras estará presente no Allianz Parque para apoiar a equipe, em busca da vitória. Foram vendidos mais de três mil ingressos em apenas dois dias.

Na última quinta-feira(02), o Palmeiras anunciou a saída da meia Ottilia, depois de três temporadas defendendo o Verdão. A atleta de 25 anos está de malas prontas para a França, porém seu próximo clube não foi divulgado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo