Campeonato Brasileiro

Palmeiras x Coritiba: prováveis escalações, desfalques, opiniões e cotas para palpitar

Palmeiras e Coritiba se enfrentam na próxima quarta-feira (14), no Allianz Parque, em São Paulo-SP. A bola rola às 18:00. O Verdão ocupa a 7ª colocação na tabela, com 22 pontos. Já o Coxa está no Z4, na 18ª colocação, com 13 pontos somados. Confira a ficha completa do jogo.

PALMEIRAS X CORITIBA

  • Campeonato Brasileiro 2020 – 16ª Rodada
  • 14 de Outubro – 18:00 (Horário de Brasília)
  • Allianz Parque – São Paulo-SP
  • Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes
  • Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires
  • VAR: Caio Max Augusto Vieira
  • Transmissão: Em tempo real aqui no Esporte News Mundo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

PALMEIRAS: Jailson; Marcos Rocha, Felipe Melo, Emerson Santos (Renan) e Lucas Esteves; Patrick de Paula, Zé Rafael, Lucas Lima e Raphael Veiga; Wesley e Willian (Luiz Adriano).

Desfalques: Weverton, Gabriel Menino, Matias Viña e Gustavo Gómez (Seleções nacionais); Luan Garcia e Luan Silva.

CORITIBA: Wilson; Natanael, Ramón Martínez, Sabino e Willian Matheus; Hugo Moura, Matheus Bueno e Giovanni Augusto; Gabriel, Ricardo Oliveira e Robson.

Desfalques: Nathan Silva (suspenso por terceiro cartão amarelo), Matheus Sales (questão contratual), Rodolfo Filemon e Jonathan (COVID-19).

PALPITES DOS SETORISTAS DO PALMEIRAS

Julio Cavallaro

“O Palestra não vive seu melhor momento no campeonato, mas tem pela frente um adversário fraco. Não vejo perspectiva de melhoras no Palmeiras, acredito que os problemas já conhecidos, principalmente no setor ofensivo, se repetirão.”
Palpite: Palmeiras 0x0 Coritiba

Guilherme Tedesco

“O Palmeiras perdeu as últimas duas partidas e o trabalho de Luxemburgo vem pressionado e questionado para a partida. O Coritiba precisa voltar a vencer pra sonhar com a permanência na Série A. Jogo promete ser truncado.”
Palpite: Palmeiras 1×0 Coritiba

Nicolas Rodrigues

Palmeiras voltou a jogar muito mal nos últimos dois jogos, mas ainda assim, irá enfrentar um adversário teoricamente mais fraco. Com dificuldades, vitória palestrina.
Palpite: Palmeiras 1×0 Coritiba

PALPITES DOS SETORISTAS DO CORITIBA

Breno Antunes

“Coritiba e Palmeiras caminham em um momento complicado. O Coxa vem um empate pouco empolgante contra o Fortaleza e precisa somar pontos para sair da zona de rebaixamento. Já o Verdão, que tem um elenco mais qualificado, vem de duas derrotas seguidas. Creio que o mandante controlará as ações do jogo e sairá com a vitória.
Palpite: Palmeiras 2×1 Coritiba”

Gabriel Tassi

“O Coxa-Branca vai pro jogo com quatro desfalques. Vem de um empate sem gols contra o Fortaleza, tem apenas 13 pontos e o pior saldo de gols da competição. O Palestra vem da derrota contra o São Paulo e pode voltar ao G6 com a vitória. O clube de Luxemburgo tem um elenco muito superior e não deve encontrar dificuldades contra o Alviverde.
Palpite: Palmeiras 3×1 Coritiba”

Emerson Araujo

“O Coritiba não consegue apresentar um bom futebol desde o começo do campeonato, para esse jogo precisará improvisar um zagueiro por conta dos desfalques. A equipe do Palmeiras tem um elenco com muito mais qualidade e provavelmente irá conseguir vencer essa partida sem problemas.
Palpite: Palmeiras 2×0 Coritiba”

Giulia Maia

“O Coritiba está numa fase muito delicada neste Campeonato Brasileiro. Jogadores infectados com Covid-19, jejum de vitórias e pressão por parte da torcida coxa-branca. O Palestra, apesar de também vir de uma derrota no clássico contra o São Paulo, tem a vantagem de jogar em casa e está numa posição confortável na tabela. Creio que o time paulista tem maior qualidade de jogo neste momento, e pode levar a melhor na partida. O Coxa ainda não se encontrou no campeonato e vê seu tempo se esgotando para tentar fugir do rebaixamento.
Palpite: Palmeiras 2×0 Coritiba”

ODDS DA PARTIDA

Para saber tudo sobre Palmeiras e Coritiba, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo