Palmeiras

Palmeiras é derrotado pelo São Paulo e perde a liderança do BR Feminino 

Foto: Palmeiras

Palmeiras e São Paulo protagonizaram o choque-rainha nesta segunda-feira (13) no CT de Cotia, a partida foi válida pelo Campeonato Brasileiro feminino e o Tricolor saiu vencedor do duelo por 2 a 1, os gols da partida foram marcados por Cacau 2x e Sochor. 

No primeiro tempo quem enfrentou o frio de Cotia para assistir ao choque-rainha, viu um jogo de futebol completamente disputado, com 3 cartões amarelos e poucas chances de gol, o Palmeiras não teve praticamente nenhuma ação ofensiva pois esbarrava na forte marcação do São Paulo a partir da sua intermediária, já as Tricolores conseguiram se aproveitar da falta de atenção da defesa Palestrina e abriu o placar aos 17 minutos com Cacau, invadindo a área pela esquerda nas costas da lateral Bruna Calderan. E no primeiro tempo foi isso, um jogo muito mais faltoso e parado do que jogado. 

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e se inscreva em nosso canal no Youtube

Na segunda etapa o Palmeiras conseguiu criar suas melhores chances de gol, mas faltou capricho nas finalizações, já o São Paulo encontrava seus caminhos no ataque através de contra-ataques, e foi assim que a própria Cacau ampliou o placar para o Tricolor aos 33 minutos do segundo tempo. No finalzinho do jogo o Palmeiras conseguiu diminuir o placar com o gol de cabeça da atacante Sochor, porém não foi o suficiente para reverter o placar no CT de Cotia, final de jogo São Paulo 2-1 Palmeiras.  

No geral o São Paulo conseguiu impor seu ritmo de jogo atuando em seus domínios e através de uma forte marcação e superioridade numérica tricolor na pressão sob a bola conseguiu anular o Palmeiras, outro fator determinante para o resultado da partida foi a anulação das infiltrações Palestrinas por parte do São Paulo, o que limitou demais o repertório de ataque do Palmeiras. 

Com este resultado o Palmeiras perde a liderança do Campeonato Brasileiro Feminino e fica na segunda colocação com 28 pontos conquistados, já o São Paulo fica na quarta posição com 26 pontos. 

O próximo jogo das Palestrinas é contra o Cresspom dia 19/06. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo