Flamengo

Palmeiras e Flamengo possuem interesse em jovem atacante uruguaio

Divulgação/Faro Sports

Na tarde desta terça-feira (14), o presidente do River Plate do Uruguai, confirmou que Palmeiras e Flamengo possuem interesse na contratação de Matías Arezo, atacante uruguaio de apenas 19 anos. A informação é do portal “ge”. De acordo com o “Blog do PVC”, o clube paulista procura um jovem atacante para a temporada de 2022. No Rubro-Negro, a contratação do avante é apenas uma hipótese.

                 

+ Saiba quanto o Flamengo vai receber pelo zagueiro Natan

+ Palmeiras não quer mais Luiz Adriano e negocia saída; Confira detalhes

Atuando pelo River Plate do Uruguai, Matías Arezo marcou 35 gols em 85 jogos, além de ser jogador da seleção sub-23 de seu país. Segundo Willie Tucci, presidente do clube, o jogador também desperta interesse do mercado europeu.

– A ideia inicial é colocá-lo num clube da Itália ou da Espanha, que também demonstram interesse. Mas vamos olhar com carinho todas as propostas – disse Tucci.

O Palmeiras pensa em rejuvenescer o elenco. Já avançou nas negociações com o colombiano Atuesta e com o zagueiro chileno Huerta. Além de Marcelo Lomba, que por outro lado é desejado para suprir a ausência de Wéverton, quando for convocado para a Seleção Brasileira.

Para saber tudo sobre o Palmeiras e Flamengo, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O Flamengo, por sua vez, não comentou sobre o interesse. O nome do clube carioca foi falado apenas pelo presidente do time uruguaio. É provável que o Rubro-Negro tenha idas e vindas nesta atual janela, porém, o foco no momento é a contratação de um novo técnico para a próxima temporada. Treinadores portugueses são bem avaliados e a tendência é que membros da diretoria viajem para a Europa nos próximos dias.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo