Palmeiras

Palmeiras e Gustavo Gomez chegam a acordo e renovam contrato

Depois de quase um mês de negociações, Palmeiras e Gustavo Gomez entraram em acordo e o jogador renovou com o time até junho de 2024. 

A situação do zagueiro estava indefinida por conta de divergências financeiras no contrato. Dessa forma, Gomez não pode atuar na reestreia do time no Campeonato Paulista, contra o Corinthians e nem no jogo que confirmou a ida do Verdão às quartas de final, contra o Água Santa.   

O paraguaio pode voltar a campo nesta quarta-feira (29), diante do Santo André. Basta o Palmeiras registrá-lo no BID (Boletim Informativo Diário) até às 19h desta terça-feira (28). Após o registro, o Alviverde deverá inscrevê-lo no Campeonato Paulista novamente.

ENTENDA O CASO

A renovação do contrato, que venceu no final de junho, não ocorreu por divergências financeiras referentes a um cláusula de adequação cambial do salário. Os representantes do jogador cobraram um reajuste baseado na cotação atual do dólar. 

A diretoria palmeirense, por sua vez, fez uma contraproposta com valor inferior devido a crise financeira causada pela pandemia. 

Ambas as partes cederam e o contrato foi renovado. 

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo