Palmeiras

Palmeiras e Ramires optam por recisão de contrato

Foto: Divulgação/Palmeiras/Cesar Greco

Na noite dessa sexta-feira (27) a assessoria de imprensa do Palmeiras divulgou por meio do site oficial do clube a notícia de que o time e o atleta Ramires optaram por rescindir o contrato. A negociação envolveu ambos os lados e o contrato foi rompido em comum acordo. Ramires chegou ao Palmeiras em em junho de 2019 e participou de 45 jogos com a equipe alviverde, marcando apenas um gol e nenhuma assistência.

FORTES CRÍTICAS

Ramires foi muito criticado pela torcida palmeirense desde sua chegada. Contratado ainda na gestão Alexandre Mattos, o volante possuía contrato até 2023 e um dos mais salários do elenco, próximo da casa do milhão. Recentemente o jogador foi flagrado em uma boate em São Paulo sem o uso de máscaras e cercado de pessoas. Na ocasião, a diretoria afastou o ex camisa 18 e aplicou uma multa ao jogador.

Em coletiva de imprensa coletiva de imprensa concedida após a vitória contra o Delfín-EQU na última quarta-feira, Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, comentou que via Ramires se tornando o ‘patinho feio que vira cisne’. Nas palavras do treinador:

“Conhecem a história do patinho feio que se tornou cisne? Hoje para mim houve um jogador chave, que fez um trabalho de formiguinha. O Ramires fez um jogo extraordinário, defendeu o jogo mais direto. Ramires foi o nosso patinho feio, que vai virar cisne.” – Disse o treinador do Palmeiras, apesar do jogador ter marcado um gol contra e ter sido advertido com cartão amarelo na partida.

COMO FICA O MEIO CAMPO?

Sem Ramires no elenco a disputa por posições no meio campo do Palmeiras diminui e mais jovens da base podem ganhar espaço. Um exemplo é o jovem equatoriano Jean Quiñonez, que chegou a ser relacionado para as últimas partidas antes de contrair COVID-19.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo