São Paulo

Palmeiras e São Paulo empatam pelo Brasileirão Feminino

Divulgação / São Paulo FC

Neste domingo (06), Palmeiras e São Paulo se enfrentaram pelo Campeonato Brasileiro Feminino e empataram por 1 a 1. Os gols foram marcados por Carol (São Paulo) e Duda Santos (Palmeiras).

O primeiro tempo foi equilIbrado com o Palmeiras tendo a maior posse de bola durante o período. Aos 42 minutos, Carol marcou um belo gol. Glaucia roubou a bola na intermediária, tocou para Dani na esquerda, que encontrou a camisa sete livre na área para empurrar para o fundo das redes.

No segundo tempo, logo no retorno, o Palmeiras conseguiu empatar a partida e assim ela se manteu até o final do jogo, Duda Santos anotou para o time alviverde.

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o São Paulo siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Leia mais sobre o São Paulo

+Hernán Crespo não comandará o São Paulo contra o Atlético-GO

No final do jogo, Ary Borges e Gislaine foram expulsas em confusão. A jogadora do São Paulo acertou um soco na adversária, mas como o problema foi iniciado pela palmeirense, as duas foram expulsas.

Com o resultado, o time do São Paulo chega a 23 pontos no Brasileirão, com a classificação já garantida na sétima colocação. O Palmeiras alcançou 31 pontos, segue invicto e também classificado para a segunda fase, porém em segundo lugar.

PALMEIRAS 1 X 1 SÃO PAULO

Local: Canindé, São Paulo (SP)

Data: 06/06/2021 (domingo)

Árbitro: Daiane Carolina Muniz dos Santos (SP)

Assistentes:  Leandra Aires Cossette e Patricia Carla de Oliveira (SP)

Gols: Carol (42/1T), Duda Santos (3/2T)

Cartões amarelos: Duda (42/2T)

Cartões vermelhos: Gislaine e Ary (43/2T)

SÃO PAULO: Carla; Giovana, Lauren, Gislaine e Dani; Maressa, Yaya (Naná, 11/2T), Carol e Duda (Giovaninha, 44/2T); Jaqueline (Thais, 44/2T) e Glaucia (Micaelly, 19/2T). Técnico: Lucas Piccinato.

Palmeiras: Jully; Agustina, Thais e Rafaelle; B. Calderan, Ary, Julia Bianchi, Katrine e Camilinha (Duda Santos, intervalo); Bia Zaneratto e Chu (Maria Alves, intervalo). Técnico: Ricardo Belli.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo