Palmeiras

Palmeiras e WTorre disponibilizam Allianz Parque para vacinação contra a COVID-19

Allianz Parque - Palmeiras
Foto: Divulgação/Palmeiras/Fabio Menotti

Nesta sexta feira (15), por meio de nota divulgada pela assessoria de imprensa, a WTorre, construtora e administradora do Allianz Parque, anunciou em parceria com o Palmeiras que a arena está à disposição das autoridades públicas de São Paulo para que funcione como um dos núcleos de vacinação contra a COVID-19.

De acordo com a nota, as tratativas com as autoridades já estão em andamento e o Allianz Parque já está preparado para receber a operação assim que o cronograma de vacinação for definido. Essa será a quarta vez que o estádio do Palmeiras será usado para campanhas de vacinação. No início da pandemia da COVID-19, entre março e junho, a arena foi cedida para a Campanha de Vacinação Influenza, promovida pela prefeitura de São Paulo. Focada nos grupos de risco da COVID, a campanha atendeu mais de 17 mil pessoas.

A ação engloba a campanha #PorUmFuturoMaisVerde, da Sociedade Esportiva Palmeiras. A campanha tem como objetivo consolidar o Maior Campeão do Brasil como uma organização responsável, geradora de impacto positivo para a indústria do futebol e toda a sociedade, nos âmbitos econômico, social e ambiental.

A campanha de vacinação não deve afetar o calendário de mandos de jogo do Palmeiras, tendo em vista a infraestrutura do Allianz Parque. A vacinação em São Paulo está prevista para começar no dia 25 de janeiro, segundo o governo do estado.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo