Palmeiras

Palmeiras embala a 5ª vitória seguida no Campeonato Brasileiro

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O Palmeiras enfrentou o Goiás nesta tarde de domingo (07) no Allianz Parque, em partida válida pela 21º rodada do Campeonato Brasileiro, e o Verdão de Abel Ferreira saiu vitorioso deste confronto pelo placar de 3 a 0, os gols da partida foram marcados por Mayke, Raphael Veiga e Atuesta. Com esta vitória de hoje o Palmeiras alcançou a marca de 5 vitórias consecutivas no Brasileirão e chegou aos 45 pontos na tabela do campeonato nacional.

Atualmente o Palmeiras está há seis jogos invictos no Campeonato Brasileiro, sendo os últimos cinco duelos com vitória. Além da liderança, o Palmeiras ostenta as principais estatísticas deste Brasileirão: é o time com mais vitórias (13, seguido de Flamengo, Fluminense e Corinthians, com 11), menos derrotas (duas, seguido pelo Internacional, com três), melhor saldo de gols (22, seguido pelo Flamengo, com 13), melhor ataque (36 gols, seguido pelo Fluminense, com 33), melhor defesa (14 gols sofridos, seguido por Santos, com 18) e maior série invicta registrada nesta edição (13 jogos, entre a 2ª e 14ª rodada).

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e se inscreva em nosso canal no YouTube.

Como mandante o Palmeiras tem um bom retrospecto no Brasileirão (agora são 11 jogos, sete vitórias, dois empates e duas derrotas). O Palestra também detém a marca de ser o melhor visitante do Brasileirão: é o único time que não perdeu fora de casa na atual edição, pois, em nove duelos, conquistou 19 dos 27 pontos possíveis, com cinco vitórias (Juventude, Santos, Coritiba, São Paulo e América-MG) e quatro empates (Goiás, Flamengo, Avaí e Fortaleza).

Os números do triunfo de hoje também impactaram no retrospecto numérico contra o Goiás, no qual o Palmeiras já era amplamente e, hoje, melhorou seu desempenho ainda mais. Agora são 54 jogos registrados entre as equipes, com 28 vitórias palmeirenses, 11 empates, 15 vitóriasda equipe goiana, com 84 gols marcados pelo Palmeiras contra 62 que sofreu do Esmeraldino.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo