Campeonato Brasileiro

Palmeiras empata duas marcas negativas em derrota para o Atlético-MG

Palmeiras
Foto: Palmeiras/Cesar Greco

Na derrota por 2 a 0 para o Atlético-MG neste sábado, o Palmeiras chegou a duas marcas negativas na temporada. Com o resultado a equipe chegou a quatro jogos consecutivos sem vitória, algo que não ocorria desde abril. Além disso, o Verdão sofreu gol nos últimos três jogos, igualando marca de junho.

+Abel Ferreira critica a arbitragem e lamenta derrota para o Atlético-MG

Na atual sequência, além da derrota para o Atlético-MG neste sábado, o Palmeiras empatou duas vezes com o São Paulo e perdeu para o Fortaleza em duelo do Campeonato Brasileiro. Antes disso, o Verdão vinha de nove vitórias consecutivas na temporada.

Em abril o Palmeiras viveu um momento complicado. O alviverde perdeu a Supercopa do Brasil para o Flamengo e a Recopa para o Defensa y Justicia, da Argentina. As duas decisões foram nos pênaltis, mas o Verdão não conseguiu vencer os jogos. Além disso, a equipe de Abel Ferreira perdeu para o São Paulo e para o Botafogo-SP no Paulistão.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Além da sequência sem vencer, o Palmeiras também sofreu gols em três jogos consecutivos. Após cinco jogos sem ser vasado, o alviverde sofreu três gols na derrota para o Fortaleza, seguido do empate em 1 a 1 com o São Paulo e a derrota deste sábado.

A sequência é a pior desde junho, quando o Verdão sofreu gols em quatro jogos seguidos. Entre os dias 20 e 30 do mês, a equipe foi vasada por América-MG, Red Bull Bragantino, Bahia e Internacional. Fato curioso: o Palmeiras venceu três dessas partidas e só foi derrotado pela equipe de Bragança Paulista.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo