Palmeiras

Palmeiras encara Realidade Jovem pelo Paulista Feminino

Palmeiras
Foto: Palmeiras/Fabio Menotti

Nesta quarta-feira (25), o Palmeiras recebe a equipe do Realidade Jovem no Allianz Parque, às 15h, pela terceira rodada do Campeonato Paulista Feminino. As Palestrinas estão invictas e vão em busca da terceira vitória seguida na competição.

+ Palmeiras deve lançar novo terceiro uniforme nesta semana; confira detalhes

A equipe palmeirense vem de vitória por 3 a 0 contra Pinda, com dois gols de Rafa Andrade e outro de Ary Borges na segunda rodada e por 2 a 0 contra o Taubaté na estreia da competição. Com seis pontos, as Palestrinas ocupam a segunda colocação do Paulistão Feminino, com a mesma pontuação de Santos e Corinthians. A equipe alviverde é a única que ainda não sofreu gols no torneio.

A equipe Realidade Jovem já foi parceira de Rio Preto e Ponte Preta e tem retrospecto favorável contra o Palmeiras. Em três jogos, são duas vitórias da equipe de São José do Rio Preto, contra uma vitória palmeirense.

Apesar disso, as Palestrinas levaram o melhor no último duelo, realizado no Estádio Nelo Bracalente, em Vinhedo. Na ocasião, a equipe alviverde venceu a partida por 7 a 0 pela segunda rodada do Paulista Feminino 2020. Camilinha e Thaís, que marcaram na partida, seguem no elenco palmeirense.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Em duas rodadas do Paulistão Feminino 2021, o Realidade Jovem soma quatro pontos. A equipe estreou com empate por 1 a 1 contra o Nacional, no Estádio Nicolau Alayon, e venceu a Portuguesa por 1 a 0, em São José do Rio Preto.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo