Palmeiras

Palmeiras encerra ciclo de treinador do sub-20 Wesley Carvalho

Cesar Greco/ Palmeiras

Na noite desta terça feira(24), o Palmeiras demitiu o treinador Wesley Carvalho. O trabalho chegou ao fim, após a derrota diante do São Paulo, em Cotia, por 4 x 2, pelo Campeonato Brasileiro da categoria. Segundo a nota oficial divulgada pelo clube, o Verdão informa que a decisão foi tomada em comum acordo com o treinador. Com isso, o auxiliar Gilmey Aymberê assume o cargo interinamente.

Wesley foi um dos grandes responsáveis, pela reestruturação das categorias de base do Palmeiras. O treinador estava no clube desde 2017, e ajudou na formação de jogadores importantes do atual elenco alviverde como Gabriel Menino, Danilo, Patrick de Paula e Renan são alguns dos atletas que Carvalho ajudou a formar.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

A Sociedade Esportiva Palmeiras agradeceu ao treinador Wesley Carvalho, pelos serviços prestados ao logo dos últimos quatro anos, e desejou sorte ao treinador na sequencia de sua carreira. Wesley além de cuidar da equipe sub-20, também fez trabalhos integrados com o profissional.

Veja Também :

+Palmeiras deve lançar novo terceiro uniforme nesta semana; confira detalhes

+Com primeiro tempo avassalador e show de Juan, São Paulo vence Palmeiras pelo Brasileirão Sub-20

+ Crefisa renova patrocínio com o Palmeiras até 2024. Valor chega aos R$120 milhões por ano.

A próxima partida da equipe sub-20 do Palmeiras, será contra a equipe sub-20 da Chapecoense, pelo Campeonato Brasileiro da categoria. O jogo será no Allianz Parque, no próximo domingo(29), às 15h. A equipe será dirigida pelo treinador interino Gilmey Aymberê.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo