Palmeiras

Palmeiras encerra preparação com treino tático para jogo contra o Ceará

Cesar Greco/ Palmeiras

O Palmeiras fez nesta terça-feira(19), o último treino antes do jogo contra o Ceará. A atividade foi realizada no período da manhã na Academia de Futebol, o verdão voltou ao G4 do Campeonato Brasileiro depois de vencer o Internacional no Allianz Parque.

                 

O elenco assistiu um vídeo passado pela comissão técnica no interior do centro de excelência, depois foram para o campo onde realizaram um treinamento tático focado nas transições ofensivas e defensivas da equipe, depois os jogadores trabalharam jogadas especificas e jogadas ensaiadas de bola parada, por fim alguns atletas treinaram cobranças de falta e pênalti.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Dentre os jogadores entregues ao núcleo de saúde e performance do Palmeiras, o que está mais próximo da volta é o volante Danilo, que já realiza transição física, os demais atletas Gabriel Menino, Jorge e Mayke cumpriram seus cronogramas de recuperação na parte interna do clube. A provável novidade entre os convocados do Palmeiras para o próximo jogo é o atacante Wesley, que estava suspenso na última partida, depois de ser expulso contra o Bahia.

Próxima partida do Palmeiras é um jogo atrasado, válido pela 19º rodada do Campeonato Brasileiro. O verdão vai encarar o Ceará nesta quarta-feira(20) às 19h00, na Arena Castelão, em Fortaleza-CE. O time de Abel Ferreira precisa da vitória para voltar a se aproximar dos lideres da competição nacional.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo