Palmeiras

Palmeiras encerra preparação para enfrentar Guaraní

FOTO:DIVULGAÇÃO/PALMEIRAS/CESAR GRECO

O Palmeiras encerrou nesta terça-feira (22) os treinamentos e a preparação para a partida contra o Guaraní. Na quarta-feira (23), o Alviverde enfrenta o time paraguaio no estádio Defensores del Chaco, em Assunção. A partida é válida pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América de 2020.

                 

De acordo com matéria publicada no site do clube, o elenco palmeirense treinou finalizações, jogadas ensaiadas, bola área e transições ofensivas e defensivas com dois times de onze jogadores em campo.

RETORNOS E DESFALQUE

A novidade foi a volta de Lucas Lima aos treinos, desfalque nos jogos contra o Bolívar e contra o Grêmio. Titular contra o tricolor gaúcho no final de semana, o capitão Felipe Melo deve voltar a formar a dupla de zaga ao lado de Gustavo Gómez.

Sem jogar desde a vitória contra o Corinthians, Patrick de Paula nem viajou ao Paraguai e será ausência confirmada para o jogo de quarta-feira. Para a posição, Vanderlei Luxemburgo tem, como opções disponíveis no elenco, Ramires, Bruno Henrique e Danilo, que fez sua estreia como titular na última partida do Brasileirão.

CAMPANHA NA COMPETIÇÃO

Líder do grupo B, o Palmeiras vai em busca da sua quarta vitória na fase de grupos da Libertadores. Com nove pontos, o Alviverde venceu as três partidas que fez na competição nessa temporada. O Guaraní é o segundo colocado com duas vitórias e uma derrota. No jogo de ida, o Verdão ganhou do time paraguaio por 3 a 1, com três gols de Luiz Adriano, ainda em março.

PROVÁVEL PALMEIRAS

Dessa maneira, o time de Vanderlei Luxemburgo deve ir a campo com: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Viña; Ramires (Danilo), Gabriel Menino e Zé Rafael; Lucas Lima (Raphael Veiga), Luiz Adriano e Wesley (Gabriel Veron).

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo