Palmeiras

Palmeiras encerra preparação para enfrentar o Fortaleza

Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras

Na manhã deste sábado (17), o Palmeiras fez o último treino antes da partida contra o Fortaleza, no Castelão, no próximo domingo (18), às 20h30 pelo Campeonato Brasileiro.

                 

Andrey Lopes, auxiliar-técnico, que irá comandar o Verdão neste jogo, comandou um treino tático, com transições e jogadas ensaiadas.

Os laterais Lucas Esteves e Marcos Rocha seguem em tratamento de lesão, assim como o zagueiro Luan. Felipe Melo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo na derrota para o Coritiba, também será desfalque neste confronto.

Por outro lado, o zagueiro Gustavo Gómez e o lateral Matías Viña voltaram da seleção do Paraguai e Uruguai, respectivamente, treinaram normalmente, e devem figurar o time titular.

Uma provável escalação do Verdão para o jogo é: Weverton, Mayke, Emerson Santos (Renan), Gómez e Viña; Patrick de Paula, Gabriel Menino e Lucas Lima; Gabriel Veron, Wesley e Luiz Adriano.

O Verdão é o sétimo colocado no Campeonato Brasileiro, com 22 pontos. A equipe vem de três derrotas seguidas na competição, que culminou na demissão do técnico Vanderlei Luxemburgo.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo