Palmeiras

Palmeiras encerra preparação para visitar o Botafogo

FOTO: DIVULGAÇÃO/PALMEIRAS/CESAR GRECO

O Palmeiras encerrou na tarde desta terça-feira (6), na Academia de Futebol, a preparação e os treinamentos para enfrentar o Botafogo no Rio de Janeiro. A partida é válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro e será realizada no estádio Nilton Santos na quarta-feira (7), às 21:30.

                 

De acordo matéria publicada no site do clube, o treino consistiu em duas equipes de onze jogadores – titulares e reservas- praticando jogadas de transições, bolas áreas, marcações, finalizações e cobranças de faltas e pênalti.

Ausente das partidas contra Bolívar e contra Ceará, Gabriel Veron treinou normalmente pelo segundo dia consecutivo e deve ser opção para Vanderlei Luxemburgo no banco de reservas. O atacante estava se recuperando de uma entorse no tornozelo esquerdo sofrida na partida contra o Flamengo.

AUSÊNCIAS E DÚVIDA NA LATERAL

Sem Matías Viña – convocado para a seleção uruguaia – o Palmeiras tem uma dúvida na lateral esquerda. O atleta que seria o reserva imediato é Lucas Esteves, mas o garoto da base se recupera de lesão e ainda está em processo de transição física.

Segundo o portal Nosso Palestra, o titular do Palmeiras na lateral esquerda será Gustavo Scarpa, meia atacante que vem tendo poucas oportunidades.

Além de Viña, Vanderlei Luxemburgo não poderá contar com Weverton, Gabriel Menino e Gustavo Gómez, que foram convocados por suas seleções e devem desfalcar o Palmeiras pelas três próximas rodadas.

PROVÁVEL PALMEIRAS

Dessa maneira, com a ausência dos convocados, Luxemburgo deve mandar o Palmeiras a campo com: Jailson; Marcos Rocha, Felipe Melo, Luan e Gustavo Scarpa; Patrick de Paula, Zé Rafael e Raphael Veiga; Rony, Willian e Wesley.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo