Geral

Palmeiras encerra sequência de vitórias em cima de RB Bragantino

(FOTO:DIVULGAÇÃO/PALMEIRAS/CESAR GRECO)

Bragantino e Palmeiras se enfrentaram na noite da última quarta-feira, em partida válida pela 6ª rodada do Brasileirão. Jogo terminou em 3 a 1 para o clube do interior com três gols de Ytalo e um gol de Breno Lopes pelo Verdão. O massa bruta, além de conseguir manter sua sequência de vitórias na competição, encerrou seu jejum de derrotas para o Palmeiras nessa temporada.

O último revés do Verdão para o clube do interior foi em fevereiro de 2020, ainda com Luxemburgo, na fase de grupos do Campeonato Paulista. Nessa temporada, Palmeiras levou o troféu da competição.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Desde essa última partida, foram seis jogos entre as duas equipes, com cinco vitórias do clube alviverde e a última fechando a boa sequencia do clube contra o adversário com uma derrota. Foram duas partidas pelo Campeonato Brasileiro e pela Copa do Brasil e uma partida pelo Campeonato Paulista, sendo dois desses cinco encontros em jogos de mata-mata em que o Palmeiras eliminou o adversário.

Essa derrota do Verdão no Brasileirão é a segunda de seis jogos e deixa o clube na quarta posição da tabela, com quatro pontos de diferença do líder, Bragantino.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo