Palmeiras

Palmeiras enfrenta o São Bento em Volta Redonda em meio a cenário caótico

(FOTO:DIVULGAÇÃO/PALMEIRAS/CESAR GRECO)

Palmeiras viajou para o Rio de Janeiro na noite desta terça-feira (23) após tarde conturbada de negociações da FPF (Federação Paulista de Futebol). O jogo atrasado pela terceira rodada do Campeonato Paulista entre o clube alviverde e o time de Sorocaba, São Bento, foi transferido para Volta Redonda, no Rio de Janeiro. Partida será no Estádio Raulino de Oliveira, às 22h, e marca a primeira vez em que um jogo do Campeonato Paulista é disputado fora de São Paulo.

As negociações se estenderam por toda a terça-feira e chegaram a conclusão de que, para que o jogo ocorra em Volta Redonda, a FPF deveria doar 10 leitos de UTI para a cidade carioca. O prefeito se pronunciou confirmando a informação e destacando os benefícios que essa ação traria para a região, que atualmente tem 89% da sua capacidade de UTI’s ocupada.

Felipe Melo, meio campo e capitão do Verdão, também se pronunciou em suas redes sociais . “Quer dizer então que em outros estados não tem mais vírus? A gente não pode jogar em SP, mas pode jogar fora de SP? É isso mesmo? Avisem ai que levo minha família para lá! Que Deus nos ajude”, publicou o jogador.

Como uma partida simbólica em meio ao caos, Palmeiras e São Bento farão história! Marcados pela revolta da população com o desdém da Federação em relação ao momento em que o país vive. E, também emblemática por ser a primeira vez na história alviverde em que o Campeonato Paulista é disputado pelo clube fora de seu estado natal. Ao todo, o Verdão disputou 12 partidas contra clubes paulistas, fora do estado. Esse histórico é favorável ao Palmeiras. Ao todo foram 9 nove vitórias, três empates e nenhuma derrota.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo